Tendência: a versatilidade do Patch

O patch é símbolo de personalização desde o seu surgimento na década de 1970, quando a liberdade de expressão era estimulada pela moda. Nos anos 90, esses acessórios ficaram ainda mais divertidos e coloridos, seguindo a tendência do universo pop. Em 2017, uma nova onda tomou conta do mundo da moda e os patchs voltaram com tudo.

 

A verdade é que eles estão entre as maiores trends das últimas temporadas e deixam os looks super modernos e cheios de estilo. A melhor parte é que não se limitam apenas aos vestuários, são utilizados também em calçados, acessórios (brincos, colares, chaveiros), mochilas e bolsas. É possível explorar e criar muito, pois podem ter qualquer cor e forma. Combinam com todos os estilos e personalidades.

 

Pensando nessa super tendência, desenvolvemos uma coleção própria de patchs que pode ser consultada com os nossos representantes. Esse pode ser o diferencial da sua coleção, ou quem sabe até uma linha exclusiva que pode ser combinada em diversas peças. São os enfeites perfeitos para fazer sucesso em qualquer segmento.

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja Também

Deixe seu Comentário